Descrição

Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização do software. Buscar soluções para garantir a satisfação do cliente em suas necessidades relacionadas ao uso e funcionamento do software. - Receber e solucionar as requisições de suporte ao uso do sistema, com foco no problema do cliente; - Encaminhar os chamados de suporte aos setores responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor; - Acompanhar o uso do sistema pelo cliente, incentivando a utilização de todos os recursos disponíveis; - Orientar o cliente, solucionando e propondo implementações e treinamentos que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema; - Apoiar as atividades de planejamento, desenvolvimento, implantação e manutenção do software; - Sugerir melhorias a serem implementadas no sistema CIGAM e no setor; - Auxiliar no treinamento a clientes e novos colaboradores; - Identificar novas necessidades dentro da base instalada e encaminhar as sugestões a coordenação e/ou gerência; - Registrar no módulo de Gestão de Serviços as atividades no momento do atendimento ao cliente (OS's).


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológia
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte