Descrição

Realizar manutenção nos sistemas de CFTV, controle de acesso, redes e periféricos já instalados em clientes; Planejar o trabalho e as agendas de manutenções em clientes; Registrar em ordem de serviços os objetivos das manutenções a serem realizadas (propósito da visita); Agendar as manutenções previamente na semana destinada ao planejamento do mês; Organizar visita aos clientes: preparar materiais a serem levados, retornos a serem passados, levantar histórico de problemas; Identificar junto aos clientes, se necessário, situações problemáticas e encaminha-las aos responsáveis pelo cliente e ao seu superior; Realizar startup de sistemas em novas instalações ; Planejar as atividades para a implantação de novos sistemas em clientes; Realizar pós atendimento com os clientes; Participar de feiras, congressos e treinamentos ofertados pela empresa; Efetuar testes de novos sistemas;


Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológia
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte