Descrição

Realizar visitas de prospecção de novos clientes; Realizar visitas de fidelização dos seus clientes; Realizar visitas de comercialização ;; Planejar; Organizar visita aos clientes ,para preparar materiais a serem levados, retornos a serem levados, sistemas a serem passados, sistemas a serem ofertados; Identificar os clientes decisores e influenciadores nas negociações para agendar visita de venda; Identificar junto aos clientes, situações problemáticas e encaminha-las aos setores pertinentes, rever ações adotadas a cada visita, (proposta, apresentada/ negociada, problemas, objeções) ; Identificar os pontos fracos e fortes de cada visita, registrando-os mesmos, acompanhar e efetuar o fechamento das oportunidades criadas em cada cliente; visitar o cliente periodicamente para consolidar o processo de fidelização, gerenciar sua carteira de clientes; Emissão de propostas comerciais dentro de padrões e prazos estabelecidos; Realizar o pós venda com os clientes; Participar de feira, congressos e eventos; Efetuar negociações de dívidas pendentes ; Responder pela meta de vendas de responsabilidade.


Benefícios

  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte